Ajudar Os outros perceber as vantagens da bondade



A vida corpórea é a síntese das irradiações da alma. Não há órgãESTES em harmonia sem pensamentos equilibrados…

PE: Nós vos suplicamos, Pai do bondade, que envieis este vosso Espírito Santo de modo a santificar os dons do pão e do vinho, a fim do de que se tornem de modo a nós este Corpo † e o Sangue por nosso Senhor Jesus Cristo.

T: Este Espírito nos uma num só corpo! PE: Protegei vossa Igreja de que caminha nas estradas do mundo rumo ao cé especialmenteu, cada POR DIA renovando a esperança do chegar junto a vós, na vossa paz.

Deus, utilizando este tempo, oferece ao homem todas as oportunidades qual se lhe fazem necessárias ao aperfeiçoamento.

As almas realmente convertidas ao Cristo lhe refletem a beleza nos mínimos gestos por cada hora, seja na emissãeste de uma frase curta, na ignorada cooperação em benefício dos semelhantes ou na renúncia silenciosa que a apreciação terrestre não chega a conhecer.

PE: E doravante, nós vos suplicamos, ó Pai, qual o presente sacrifício da minha e sua reconciliação estenda a paz e a salvação ao mundo inteiro.

Nunca somos tãeste pobres de bens materiais e espirituais de Encontre mais informações que não possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, seja este pão ou a palavra veja por consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessãeste”, espírito Manoel P. de Miranda).

, de modo a que o homem possa entender este pouco A respeito de Ele que têm a oportunidade de ser compreendido através mente humana. O mérito no estudo da Lei de Moisé especialmentes, por si só - nãeste com este intuito por conquistar honras e louvores - tem inestimável valor de modo a os Cé especialmenteus. A respeito de este estudo do 

Guardemos a consciência tranqüila. A prática do natural ser-nos-á garantia da paz e a paz em nós se fará fonte permanente do alegria.

Pelo entanto, a natural da verdade, todo o seu arcabouço é extraordinariamente natural ordenado e lógico. Cada uma por AS SUAS palavras foi submetida à meticulosa revisãeste previamente por ser transcrita.

A evoluçãeste é a transição do ser da condiçãeste por escravo à condiçãeste do senhor do próprio destino. (Lameira do Andrade, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

O MAIS PROVEITOSO remfoidio para de que te cures do cansaço será em algum momento renovar a maneira do servir, trabalhando Muito mais.

PE: Na véspera do tua paixãeste, durante a última ceia, ele tomou este pão, deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

A minha e sua felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos de modo a ESTES outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *