Pouco conhecido Fatos sobre Marcos Antonio Grecco.



Na quarta ediçãeste do Podcast da Confederação Brasileira do Motociclismo – CBM, você confere uma entrevista usando este presidente da Confederaçãeste, Firmo Henrique Alves, Acerca o posicionamento da entidade em relação a um tema amplamente importante, a isençãeste de imposto para motos. Possui igualmente informações Acerca as próximas competições.

Foi utilizando enorme prazer de que fui olhar este produção sofisticado e de muito Porreiro gosto destas amigas queridas

Este Daae comunica qual está realizando serviço por desobstruçãeste por rede do esgoto, na tarde desta quinta-feira, 22/03, na via por entrada Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado por Santana (SP 255), usando início às 14h30 e previsãeste de tfoirmino às 18h, será facultado estender-se conforme o andamento dos serviços.

O Daae comunica que fará a interligação por redes de água na rua Augusto Bernardi, esquina usando Juvenal Guimarães, pelo Jardim Águas do Paiol, pelo POR DIA 24 por abril (terça-feira), com início às 8h e previsão do término às 13h.

Os tfoicnicos do Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae receberam representantes de empresa especializada em equipamentos, reagentes, acessórios e assistência té especialmentecnica por laboratórios, para a apresentaçãeste por 1 novo método do determinaçãeste do óleos e graxas em amostras por água, efluentes, lodo de estação, sólidos, usando a tfoicnica da espectrofotometria do infravermelho, pelo último dia 21.

A unidade móvel do Departamento Autônomo do Água e Esgotos (Daae) ficará nesta quinta-feira, 22 por março, POR DIA em de que se comemora este Dia Internacional da Água, no Parque Infantil, DE 10 às 12h e DE 13h30 às 17h30, para realizar o atendimento à população, juntamente a outras atividades que Seroada oferecidas no local.

Em outubro do ano passado, a defesa do presidente informou qual Temer escolheu nãeste depor pessoalmente, e sim apresentar respostas por escrito às perguntas qual lhe forem feitas.

Entenda tais como a LGPD impactará sua própria vida (empresa, órgão público ou usuário) e de que o significa este veto presidencial à criação por uma Autoridade Nacional de Proteçãeste de Dados

A atividade integra o rol por ações desenvolvidas de modo a o Programa Município Verde Azul, relacionado às ações intermunicipais.

Referidos valores sãeste oficiais e foram artigo superior apurados pelo síndico da massa falida usando acompanhamento e participação do Obter mais Informações nosso Sindicato através do Departamento Jurídico até mesmo com pedido de impugnações.

O objetivo DE atividades programadas neste ano é sensibilizar a comunidade araraquarense para ESTES cuidados com os recursos hídricos do município.

Para saber, nominalmente o valor por um credor específico, faça uma busca através do formulário abaixo:

A programaçãeste da Somana da Água foi iniciada usando trilha ecopedagógica, no córrego Água Branca, utilizando participaçãeste dos alunos da 8ª sé especialmenterie A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, no POR DIA 19 do março.

Este serviçeste realizado solucionará o problema do mau cheiro proveniente Destes bueiros da galeria de água pluvial, localizada na avenida José Clozel, usando a rua Castro Alves, pelo Santana.

A Comissãeste Interna do Prevençãeste do Acidentes (Cipa) do Daae começou a atualizar o painel instalado na entrada dos servidores da autarquia, usando informações Acerca ESTES números por acidentes por produção (típico com afastamento).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *